- Sua fonte de notícias na cidade

MENU

Notícias / Barueri

Em entrevista coletiva Beto Piteri afirma que a vontade do povo deve prevalecer e diz confiar na justiça

Piteri e Furlan reafirmam confiança na Justiça: “A vontade do povo de Barueri vai prevalecer”

Publicidade
Em entrevista coletiva Beto Piteri afirma que a vontade do povo deve prevalecer e diz confiar na justiça
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã do dia 09 de abril, o prefeito de Barueri, Beto Piteri (Republicanos), reuniu a imprensa e apresentou o seu posicionamento sobre a decisão do TRE-SP. 
Piteri disse que vai recorrer da decisão e expressou confiança na reversão do quadro, enfatizando o respeito à escolha democrática dos eleitores.
“Recebo com serenidade a decisão do TRE e reafirmo meu compromisso com a legalidade e com o povo de Barueri.
A decisão ainda cabe recurso e confio plenamente na Justiça. Trata-se de uma suposta irregularidade de comunicação durante o período pré-eleitoral, sem má-fé ou qualquer intenção de ferir a confiança dos baruerienses.


Sigo com a consciência tranquila de quem tem honrado cada voto recebido com trabalho, dedicação e respeito.
Seguimos firmes, com fé, coragem e amparo legal. Barueri é maior que qualquer obstáculo. O nosso compromisso com essa cidade continua inabalável! Que Deus abençoe Barueri.” Disse Piteri!

O ex-prefeito Rubens Furlan (PSB), também esteve presente na coletiva e comparou a disputa judicial a uma extensão da eleição. “A gente comenta entre os políticos que hoje tem 3 turnos em cidade com mais de 200 mil habitantes, ganhamos o primeiro turno, ganhamos o segundo e esse é o terceiro turno, disputando no judiciário,” disse Furlan, relembrando a vitória na primeira instância.


Furlan também expressou confiança na Justiça e na reversão da decisão em Brasília. “Confio na Justiça, não tenho dúvida que de Brasília a decisão vem favorável,” afirmou, destacando seus 49 anos de vida pública. Furlan ainda disse: “Não acredito que um impulsionamento na rede social modificou o resultado na eleição. Não houve irregularidade, nada de desonesto,” defendeu. Furlan concluiu, reforçando a união em torno da causa: “Portanto, de cabeça erguida, vamos lutar porque lutando por essa causa estaremos lutando pela nossa cidade, pelo povo e pela democracia.”

Fonte/Créditos: noticiasemfocu.com.br

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!